50.000 acessos do blog!


Em pouco mais de um ano o blog completa 50.000 acessos, sinal que estou no caminho certo, e uma nova maneira de pensar nas nossas crianças, donas do futuro, faz-se urgente e necessária.
O mundo mudou, as crianças mudaram. Não podemos mais usar velhas fórmulas em mentes mais evoluídas que as nossas.
Foi pensando em tudo isso, e baseada nos meus estudos e na minha experiência como evangelizadora da infância, além da minha formação como professora, que decidi fazer esse blog voltado à educação integral da criança.
Um ano e aproximadamente dois meses passados, o blog mudou sua marca sem deixar o foco principal que é a contação de histórias, fábulas, lendas, folclore, como ferramentas preciosas na formação infantil.
Agradeço a você que esteve comigo de alguma forma, lendo ou comentando, compartilhando e alguns conforme depoimentos, usando as historinhas para suas aulas ou evangelização.
Muito obrigada pelo carinho de todos, se não fosse a presença de vocês o blog não existiria.
E para finalizar, deixo a frase que gosto muito, mas não achei a autoria, se alguém souber favor me avisar que dou os créditos:

“Não pense apenas no mundo que vamos deixar para nossos filhos, mas também nos filhos que vamos deixar para nosso mundo.”

Comentários

Declaração Universal dos Direitos da Criança.

Declaração Universal dos Direitos da Criança.
CLIQUE NA IMAGEM PARA LER.

Assista a animação da música Aquarela, de Toquinho.

Assista a animação da música Aquarela, de Toquinho.
CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR.

ECOLOGIA PARA CRIANÇAS.

ECOLOGIA PARA CRIANÇAS.
CLIQUE NA IMAGEM PARA LER

LIVROS INFANTIS ILUSTRADOS ONLINE.

LIVROS INFANTIS ILUSTRADOS ONLINE.
CLIQUE NA IMAGEM PARA LER

Mozart para bebês.

Preservando a natureza.