CURRÍCULO VITAE. Linda poesia para crianças.

Fonte da imagem:http://www.publicdomainpictures.net/view-image.php?image=147670&picture=coracoes-e-nuvens

Sei pegar nuvem com a mão
Fazer peixe de papel
Invento um mar sem ter água
Desenho sem ter pincel!

Sei ir a muitos lugares
Sem mover o pé do chão
Sei ver a ternura do mundo
Numa bolha de sabão!

Sei  tocar tambor de lata
Imitar um avião
Cantar canção de ninar
Para embalar um coração!

Sei me pintar de palhaço
E inventar coisas engraçadas
Dançar, virar cambalhotas
Ser bruxa, princesa e fada!

Sei brincar de faz de conta
E fazer bolinho de areia
Um miado e sou um gato
Dou um giro e sou sereia!

Sei escutar as estrelas
Descendo do céu ligeiro
Para brincar de esconde-esconde
Embaixo do meu travesseiro!

Sei me reinventar
Inventando poesia
Com as crianças, sou criança
Aprendendo alegria!


Poesia da amiga Jossara Bes.do blog:http://contos-poemas.blogspot.com.br/  

Comentários

Jéssica Moura disse…
Eu amo essas coisinhas de crianças
adoro ler para meu sobrinho
amei o post
Um super beijo
http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/
Jossara Bes disse…
Bom Dia, querida amiga!
Obrigado pelo carinho em compartilhar a poesia de minha autoria.
Obrigado por compartilhar seus conhecimentos, sua sabedoria!
Beijo carinhoso!

Declaração Universal dos Direitos da Criança.

Declaração Universal dos Direitos da Criança.
CLIQUE NA IMAGEM PARA LER.

Assista a animação da música Aquarela, de Toquinho.

Assista a animação da música Aquarela, de Toquinho.
CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR.

ECOLOGIA PARA CRIANÇAS.

ECOLOGIA PARA CRIANÇAS.
CLIQUE NA IMAGEM PARA LER

LIVROS INFANTIS ILUSTRADOS ONLINE.

LIVROS INFANTIS ILUSTRADOS ONLINE.
CLIQUE NA IMAGEM PARA LER

Mozart para bebês.

Preservando a natureza.